sábado, 15 de outubro de 2016

Mais um caso polêmico na série Segredos de Justiça, do Fantástico





Baseada no livro A Vida Não é Justa, da juíza Andréa Pachá, inspirado nos casos que ela julgou, a série Segredos de Justiça é uma das melhores sacadas que o Fantástico já teve. Vivida com o brilho de sempre por Gloria Pires, a protagonista tem outro caso barra pesada no episódio de amanhã (domingo 16), Cale-se Para Sempre, que conta com participações especiais de Rafael Cardoso, Juliana Alves, Fabio Lago e Georgiana Goes.
Um casal de vizinhos vive uma típica paixão adolescente. Carol (Lellezinha), de 15 anos, e Dudu (Ghilherme Lobo), de 17. O primeiro grande amor da vida, daqueles que a gente pensa que é para sempre. “Ele é o amor da minha vida. Tenho certeza que nunca, nunca, vou encontrar alguém igual a ele”, garante Carol para a juíza sobre o seu príncipe encantado. O namoro de poucos meses terminou em gravidez. E agora os pais fazem questão que seus filhos se casem para assumir a criança que está prestes a chegar. É em torno dessa questão que gira Cale-se Para Sempre. 
Uma relação alimentada por encontros escondidos, aproveitando as brechas quando os pais não estão em casa. “Uma versão do subúrbio carioca de Romeu e Julieta”, define a juíza. Só que oito meses depois de iniciado o romance, Carol engravida. Tanto os pais de Carol (Fábio Lago e Juliana Alves) quanto os de Dudu (Georgiana Goes e Rafael Cardoso) acham natural que eles se casem. A cerimônia já tem data para acontecer e os amigos já começaram a ser convidados. Os pais do rapaz veem a história se repetir. Afinal, foi exatamente o que aconteceu com eles. Lariane engravidou de Dudu aos 16 anos. Não há outra opção. Só que eles precisam de autorização judicial para subir ao altar. O futuro do casal está agora nas mãos da juíza de vara de família, interpretada por Gloria. O Fantástico vai ao ar logo do Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário