quarta-feira, 6 de julho de 2016

Recado do Jorge: Feliz com a volta de Cheias de Charme

As irresistíveis Marias: Cida, Rosário e Penha

Uma das grandes frustrações da minha carreira foi não ter conseguido dar capa para Cordel Encantado (2011), A Vida da Gente (2011) e Cheias de Charme (2012), as tramas recentes que mais curti. Na época, não tinha a estimada liberdade que tenho hoje para diversificar e, além disso, Insensato Coração (2011) e Avenida Brasil (2012) bombavam 
na tela, não dando espaço para produções de outros horários brilharem na capa de MINHA NOVELA. Essa frustração nunca conseguirei resolver, mas, ao menos, a partir de 26/09, minhas tardes serão mais divertidas, já que Cheias de Charme será reprisada no 
Vale a Pena Ver de Novo
Sim, eu sempre digo que gostaria de rever novelas muito mais antigas (como Maria, Maria, de 1978), mas abro um precedente para Cheias de Charme, por ser a novela mais criativa realizada nos últimos anos. Será um prazer ter Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Chayanne (Cláudia Abreu) de volta. E por falar em cheia de charme, mando um beijão para a querida Elaine Francisca, que fez aniversário no dia 6. Parabéns, linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário