sexta-feira, 8 de julho de 2016

... E apareceu a Margarida, digo, a Valéria Valenssa!!

Valéria com Cláudio: tempo para descuidar da beleza


No auge nos tempos de Globeleza


Sumida da telinha e da folia, Valéria Valenssa garante que não sente falta da época em que era a grande musa das vinhetas de Carnaval da Globo. Mas nem por isso descuida da boa forma. Foi o que a eterna Globeleza garantiu enquanto dava continuidade a seu tratamento para longevidade com o endocrinologista Cláudio Ambrósio, o queridinho das celebridades. "Durante os 14 anos em que fui Globeleza, meu corpo era o meu cartão de visitas, minha tela, então, lógico que eu tinha mais cuidados. Fazia exercício de domingo a domingo. Se malhasse de segunda a sexta, por exemplo, jogava tênis no sábado e domingo", lembra.
Hoje, sem essa pressão terrível de seguir um padrão de beleza radical e mãe de filhos adolescentes - João Henrique, de 13 anos, e João Gabriel, de 12, com o designer Hans Donner -, Valéria prefere, acima de tudo, cuidar de sua saúde. O que, segundo ela, reflete no exterior. “Os tratamentos metabólicos são recursos terapêuticos de ponta e o mais importante, contribuem com a longevidade produtiva e é isso que desejo”, ensina a carioca, de 44 anos, que bebe muita água e mantém uma alimentação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário