domingo, 19 de abril de 2015

Luz, Câmera 50 Anos reestreia na semana do aniversário da Globo

Cauã, Isis, Patrícia Pilla, Cássia Kis Magro, Dira Paes 
e Murilo Benício: sentimentos à flor da pele

A partir da segunda 21, o festival Luz, Câmera 50 anos volta ao ar para relembrar alguns dos grandes momentos da história da Globo na semana do cinquentenário. Serão exibidas produções reeditadas em formato de filme e o pontapé inicial será com Amores Roubados. Carga Pesada, com Antonio Fagundes e Stenio Garcia, dá sequencia ao projeto, que ainda A Justiceira e A Cura. Na nova edição, as obras vão ao ar a cada semana, divididas em dois episódios: às terças, após Tapas & Beijos, e às quintas, após Chapa Quente.
Exibido em janeiro de 2014, Amores Roubados mostra o poder avassalador do amor e da sedução, em história inspirada no romance A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. Leandro Dantas (Cauã Reymond) pode ter a mulher que quiser, mas, como previu uma vidente, não pode se apaixonar por nenhuma. Sem nenhum apego, ele conquista as mulheres até que conhecer Antônia (Isis Valverde). O amor entre os dois devasta a vida do casal de maneira irreversível. De George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, a minissérie tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim.
Confesso que não curti muito Amores Roubados quando foi exibido. Achei a trama sem ritmo e os personagens pasteurizados demais. Enfim, pra mim foi uma produção superestimada. Mas vou dar mais uma chance e ver se, no novo formato, consigo me atrair pelo programa. Vamos ver...

Um comentário: