sábado, 25 de abril de 2015

Curti!: Domingos Montagner e Fernanda Montenegro. Não Curti!: Falta de liga em Alto Astral!

CURTI!


Jayme e Domingos: tour de force

Fernanda e Dennis: emoção 



Os capítulos da sexta 24 de Sete Vidas e Babilônia foram de arrepiar. Primeiro, na trama das 6, finalmente João (Domingos Montagner) assumiu para parte dos filhos que é Miguel. Tudo para tentar salvar a vida de Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante para sobreviver e só ele pode dar um pedaço de seu fígado para o rapaz. Domingos brilhou em cada momento, principalmente, no confronto com Jayme Matarazzo, que também arrebentou como o Pedro. A revolta do rapaz por ter sido feito de idiota por seu pai biológico emocionou e a dor, constrangimento e angústia estavam estampados no rosto de Domingos de forma pungente. Lindo! Que novela maravilhosa, gente! 
Mais tarde, em Babilônia, foi a vez do mito Fernanda Montenegro arrepiar o público nas sequências em que Teresa descobre que seu filho, Lauro (Dennis Carvalho), tem um grave problema cardíaco e o sujeito acaba por morrer de enfarte fulminante em seus braços. Que tristeza maior pode haver para uma mãe, que passou tantos anos longe de seu filho e o perde de forma tão rápida e trágica? E dona Fernanda carregou todo esse drama com beleza, força e dignidade. Chorei!




******

NÃO CURTI!

Caique já podia ter usado sua mediunidade para ajudar a amada

A procura de Laura (Nathália Dill) por sua mãe ocupou todos os capítulos de Alto Astral. E, pelo visto, Úrsula (Silvia Pfeifer) está se fazendo passar pela mamãezinha querida da jornalista e isso vai se arrastar até o último capítulo. O que não faz sentido numa trama espiritualista. Caique (Sergio Guizé) já poderia ter resolvido isso há muito tempo, simplesmente fazendo contato com os falecidos pais de Laura, descobrindo não apenas quem pariu a moça, mas também se foi mesmo Adriana (Totia Meirelles) quem matou os dois. Falta muita liga à trama das 7. 

Um comentário:

  1. Concordo com tudo.
    Domingos muito bem como o complexo e atormentado Miguel.
    Fernanda dispensa comentários.
    Alto Astral tem muitos furos mas é divertida.

    ResponderExcluir