terça-feira, 14 de abril de 2015

Curti!: Entrada de Regina Duarte em Sete Vidas

CURTI!





Sabe aquela máxima de que "se melhorar, estraga"? É mentira! Melhor novela da atualidade, Sete Vidas ganhou um reforço ontem que certamente irá torná-la ainda mais genial: Regina Duarte. Mãe dos gêmeos Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda), Esther chega ao Brasil para uma temporada junto à família e também para sacudir a história e debater o preconceito. Inteligente, culta e homossexual, ela vai bater de frente com a nora, Branca (Maria Manoella), que faz questão de esconder dos filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares), que sua avó tinha uma esposa (já falecida) e não um marido. Amparada pelo brilhante texto de Lìcia Manzo e equipe, Regina já deu show logo de cara e será um imenso prazer acompanhar o desenvolvimento de Esther na história. Seja bem-vinda!

5 comentários:

  1. Adoro a novela e com certeza Regina Duarte só vai enriquecer a trama.

    ResponderExcluir
  2. Essa autora está dando um baile em todos os autores, me parece que ela é uma mistura de janete com manoel carlos kkkkkkk brinqus, muito boa e só fica melhor, a namoradinha é sempre um acerto. sinto falta da regina nas novela, essa da p matar as saudades <3 sucesso

    ResponderExcluir
  3. Novela chata, estou odiando! Pior novela das seis.

    ResponderExcluir
  4. Trama morta, sem atrativo algum. Atores que estão deixando a desejar e os protagonistas? o que são eles? Isabelle ta uma chata e o filho do diretor lá atua por que é filho do tal. Trama que passa longe de A Vida da Gente, aquela sim foi "A NOVELA". Saudades de Boogie Oogie, novela com enredo e ágil. Novela para dormir já basta as do Manoel Carlos que pelo jeito ja tem autora substituta. Certeza que de porre não vamos nos livrar quando ele parar. Sete Roncos, graças À Deus que não vai durar mais de 4 meses.

    ResponderExcluir
  5. novela linda!!
    texto primoroso e a chegada de Regina só contribuiu para ficar melhor.

    ResponderExcluir