sábado, 24 de janeiro de 2015

Na torcida pela Miss Brasil Melissa Gurgel no Miss Universo 2014!


Amanhã é dia de a gente conhecer a mulher mais linda de 2014. Oi? É isso mesmo. Por falta de patrocínio o Miss Universo 2014 só está acontecendo agora. Quanta humilhação, né gente? Mas o importante é que o concurso tem competidoras de primeira e nossa lindíssima Miss Brasil, Melissa Gurgel, tem fortes chances de chegar, pelo menos, entre as 10 finalistas. Eu aposto nisso.
Minhas outras favoritas ao título são Colômbia, Porto Rico, Israel, Irlanda, Guyana, Alemanha, Argentina Venezuela, Estados Unidos, Ucrânia, Singapura, Malásia, Japão, Lituânia e Costa Rica. A 63ª edição do Miss Universo acontece em Doral, Miami (EUA), amanhã, e será exibida pela Band e pelo canal a cabo TNT, a partir das 23h.
Este ano, as 88 candidatas de todo o mundo serão julgadas em traje de banho e vestido de gala, sem prova de biquíni, na disputa para se tornar a sucessora da venezuelana Gabriela Isler. Veja mais detalhes sobre as candidatas no site oficial do concurso: www.missuniverse.com, E confira também abaixo o vídeo com a preliminar do concurso, na qual se escolhe as 16 candidatas finalistas. Uma ótima chance para você eleger as suas preferidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário