terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Curti! e Não Curti!: Estreia do Big Brother Brasil 15

CURTI! e NÃO CURTI!



O Big Brother Brasil 15 começou morno. Talvez pelo fato de os participantes só terem se visto pela primeira vez no programa ao vivo. Realmente é impossível que você se solte tão rapidamente, sofrendo um nervosismo e uma pressão gigantescos. Até o experientíssimo Pedro Bial parecia meio deslocado. Perdeu-se tempo demais apresentando os personagens com aqueles clipes bobos, quando todo mundo já queria ver o povo tricotando na casa. Não curti mesmo!
Por outro lado, a seleção dos brothers e sisters parece muito boa, com gente bem diversificada, o que sempre rende mais atrito. E pasme: ninguém gritou o infame "Uhu!". Ainda bem! Curti bastante as novas regras, principalmente, o fato de o líder não ter mais imunidade. Imagina a quantidade de barraco que isso vai render?
À primeira vista me simpatizei pelo produtor cultural, Fernando; pela aeromoça Talita; e pelo gerente de salão de bela, Luan. Já Adrilles e Mariza me irritaram profundamente. Mas pode ser que isso mude... Já meu coração se partiu ao meio ao ouvir da pobre Amanda que ela nunca escutou um "eu te amo" de um homem. Coi-ta-da! Acho difícil que essa declaração de amor já surgir na casa mais vigiada do país. Mas... Torço para que ela consiga.
Amanhã, duas mulheres vão disputar a última vaga na reality show. Tomara que o circo pegue fogo!
Estou de olho!

2 comentários:

  1. As pessoas estão bem diferentes , as regras estão ótimas, tem mulheres lindas e homens legais pacas, perder a imunidade do lider , foi uma ótima idéia, porém ganhando 10 mil. Seu Blog de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei com o coração partido, em relação a Amanda...28 anos e nunca ouviu um eu te amo.

    ResponderExcluir