terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conheça Júlia e Pedro: os protagonistas jovens de Sete Vidas!




Parceiros de cena na excelente Sangue Bom (2013), Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo se reencontrarão em Sete Vidas, a próxima novela das 6 da Globo. Eles serão Júlia e Pedro, os protagonistas jovens da trama de Lícia Manzo. Bonita e rica, Júlia está longe de ter uma vida de princesa. Ela enfrentou uma infância difícil após a morte precoce do pai e, filha única, passou a conviver apenas com a mãe arrogante e autoritária, Marta (Gisele Fróes). Até que um dia percebe que sua vida é ainda mais complicada. Júlia descobre que foi gerada a partir de um doador anônimo, já que seu pai não podia gerar filhos. Através de um site, em que meio-irmãos podem localizar uns aos outros, tendo em mãos apenas o registro do doador, ela chega a Pedro. Júlia marca um encontro com ele, entusiasmada com a ideia de que não está sozinha no mundo.  
Pedro perdeu a mãe cedo e foi criado por Vicente (Ângelo Antonio), um homem íntegro e de ótimo coração, a quem sempre foi muito ligado. Ao contrário de Júlia, Pedro nunca sentiu falta de atenção e afeto. Mas sua personalidade corajosa e idealista o deixa inquieto, e ele resolve sair em busca de suas origens. No dia em que Júlia e Pedro marcam de se conhecer, com local definido e roupa combinada para se identificarem, o acaso se manifesta e eles acabam se encontrando sem saber que podem ser meio-irmãos. Um interesse surge de imediato entre eles. E quando se dão conta de quem é um e outro, decidem conviver como irmãos e juntos buscarem informações sobre o pai.  
No dia a dia, Júlia e Pedro descobrem muitas afinidades e interesses em comum. Com isso, a convivência passa a se tornar estranha, sofrida, e eles decidem parar de se ver. Júlia volta para o ex-namorado, Edgard (Fernando Belo), por quem nunca foi apaixonada. E Pedro resolve estudar bem longe de casa.  Não precisa ser astrólogo, cartomante o pai de santo para prever que muitas lágrimas virão... Oba!

5 comentários:

  1. Já devorando o blog!!!!...rsrsrsrs....Essa dupla é um arraso! Boas expectativas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge como mando meu Recado pro Recado do Jorge na minha Novela ?,Abração!

    ResponderExcluir
  4. Os dois vão arrasar, eles são ótimos, amo muito eles como atores. Não vejo a hora de assistir e participar mesmo como figurante dessa novela. Seu Blog está sensacional. Tudo que vc faz é ótimo.

    ResponderExcluir