sexta-feira, 7 de julho de 2017

Direto de A Força do Querer: Silvana avisa que Irene é uma safada, Cândida leva Amilcar para sua casa e Abel fala sobre a mãe de Zeca

  

Muitos babados no capítulo de hoje (sexta 7), de A Força do Querer. Silvana (Lilia Cabral) decide não se calar mais e conta a Eugêncio (Dan Stulbach) que Irene (Débora Falabella) não vale nada. Enquanto isso, Cândida (Gisele Fróes), para a revolta de Jeiza (Paolla Oliveira), leva Amilcar (Jandir Ferrari) para morar em sua casa. Já Abel (Tonico Pereira), abre seu coração sobre a mãe de Zeca (Marco Pigossi), vivida pela cantora Fafá de Belém! Confira todos os detalhes:


Silvana revela a Eugênio que Irene não presta


Silvana vai abrir o jogo com Eugênio e dar a tacada final para tentar impedir que o cunhado seja enganado por Irene. Ela toma esta decisão ao encontrar, sem querer, a vilã num restaurante onde vai almoçar. Ao ver a arquiteta sentada na mesa, a megera se aproxima e pergunta se pode sentar um pouquinho. Claro, o veneno escorre na boca das duas, que trocam farpas. No entanto, Irene faz um comentário que deixa Silvana possessa, após ela pedir a conta para ir embora. "É bom se acostumar a conviver comigo! Como é que vai ser quando eu for sua cunhada?", diz a pilantra. Silvana se irrita. 'Não seria melhor manter a família unida como sempre foi?", completa Irene. A mulher de Eurico deixa a mesa e diz que vai pagar a conta no balcão. Irene dá um sorrisinho de cobra venenosa.
Depois disso, a mãe de Simone (Juliana Paiva) decide procurar o cunhado e vai direto ao seu escritório. Chegando lá, ela pergunta se ele está de caso com safada. Eugênio tenta fugir do papo e não confirma estar com Irene. "Você não vai mesmo se abrir comigo... Então, eu vou te dizer, pra pelo menos tranquilizar minha consciência: a Irene é cilada, Eugênio! A Irene é uma predadora, sempre foi! Sempre se dedicou a quebrar homens fragilizados como você", desabafa Silvana. "Você disse que não sabia nada sobre ela", responde o advogado. "Não sei sobre a família, sobre a origem... Não sei nada dessas coisas que dão referência a uma pessoa. Só sei que dos estragos na vida amorosa que ela promoveu", explica a viciada em jogo. "Não seja o próximo!", avisa Silvana, pegando sua bolsa e saindo.  


Cândida leva Amilcar para a sua casa


Jeiza não gostou nem um pouquinho quando sua mãe, Cândida (Gisele Fróes), disse que estava conhecendo melhor um tal de Amilcar (Jandir Ferrari). Agora então é que a policial vai dar o maior piti e mostrar que está de olho aberto com o estranho. Isto, porque Cândida avisa à filha que o namorado vai dormir lá, já que eles vão para a Gafieira Estudantina e ele mora do outro lado de Niterói. Apesar de não aprovar a atitude da mãe, a lutadora engole. Mas só até ela ver o cara chegar com o maior malão nas mãos. Intrigada, Jeiza pergunta se ele vai mesmo passar um dia ou um mês na sua casa. Cândida tenta contornar, mas a bonitona avisa logo para Amilcar se mancar. Depois, ela fica ainda mais irritada ao chegar do trabalho e encontrar o namorado da mãe, cheio de pavulagem no sofá, comendo salgadinho e bebendo cerveja. O homem oferece a guloseima para a policial, que lhe dá o maior fora e vai para o quarto.  

 

Abel seu coração sobre a ex-esposa


Numa conversa com Zeca, Jeiza pergunta ao namorado como era sua mãe, Almerinda (Fafá de Belém) Como ela o deixou muito pequeno, o caminhoneiro diz que não sabe, mas foge do assunto, mostrando que fica tocado com isso. Mesmo assim, decide procurar uma foto da mãe nas coisas do pai. Pra que?! Quando Abel (Tonico Pereira) chega em casa, vê o filho com a foto na mão e se enfurece. O mecânico tenta tirar a fotografia da mão de Zeca, que não deixa. Abel explica que só levou esta foto na mudança para o Rio porque iria rasgá-la quando chegasse em Niterói, mas esqueceu. Mesmo com o pai contrariado, o bonitinho leva a foto para Jeiza ver. Em casa com Nazaré (Luci Pereira), Abel desabafa e xinga a ex-mulher de vários nomes, acusando-a de ter largado o filho ainda pequeno e se mandado com uma trupe de teatro que passava pela cidade. Nazaré pergunta se ela estaria viva, e ele responde que não deseja saber e tem raiva de quem sabe. Sua irmã, no entanto, deixa no ar que ele foi louco pela mulher e que não se conforma em ter sido abandonado junto com Zeca. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário