O capítulo de hoje (segunda 10) de A Força do Querer está fervendo... Por culpa de Aurora (Elizângela), Rubinho (Emilio Dantas) será preso novamente. A mãe de Bibi (Juliana Paes) não desconfia de que está sendo monitorada 24h pela polícia e vai, vestida de faxineira, levar comida para a filha e o genro. Pois na hora que Rubinho abre a porta para a sogra vê que ela está apavorada. E de trás dela surgem policiais fortemente armados que dizem: "Perdeu, vagabundo!". E levam o traficante algemado, para o desespero de Bibi.
Ela e Aurora também são levadas para a delegacia, onde prestam depoimento e são liberadas, correndo o risco de serem processadas. Cirilo (Gustavo Machado) conta para Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a prisão de Rubinho. Mas ele diz que isso não o pertence mais. Aurora é outra que afirma a Bibi que não irá mais ajudá-la em nada referente a Rubinho. E até Dantas (Edson Celulari) se decepciona com Bibi ao ler a notícia da prisão na internet. O empresário avisa a Bibi que mudou de ideia e não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. E ainda desconfia de que foi ela quem incendiou seu restaurante. Bem feito!
Aurora insiste e implora que a filha não se envolva mais em crimes por causa do marido. Mas são palavras jogadas ao vento. Sem limites, Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade e, cada dia mais transtornada, ela jura ao amado que se vingará de Jeiza (Paolla Oliveira). Doida de pedra!
A cara de chocada da esposa:"maconha enterrada?" A mesma que incendiou o restaurante, agora me vem com sustinho! Ah, vá...
ResponderExcluir