quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bernardo Velasco é o Príncipe Enrico, o protagonista de Belaventura, que estreia na terça 25


 

A partir de agora toda vez que eu fechar os olhos e imaginar o rosto de um príncipe encantado, certamente vai surgir a imagem de Bernardo Velasco na minha mente. Dono de um dos rostos mais bonitos da telinha do momento (o corpo também nem se fala), o niteroiense vive seu primeiro protagonista na TV, o príncipe Enrico, em Belaventura, a nova novela da RecordTV, que estreia na terça 25, às 19h30. A história se passa na Idade Média, por volta do século XV, numa bela e fictícia região conhecida como Belaventura. 



Protagonista da trama de Gustavo Reiz - que tem direção geral de Ivan Zettel - Enrico é o herdeiro da Coroa de Belaventura. Filho do rei Otoniel (Kadu Moliterno), apesar de ter a responsabilidade de herdar o trono, o rapaz não sente o menor prazer nos assuntos do governo. Ele gosta da simplicidade, das coisas mais comuns da vida. Grande admirador da natureza, das artes, das leituras, vai se apaixonar à primeira vista pela linda Pietra (Rayanne Morais).


Como o Eleazar, de Os Dez Mandamentos...

.... e A Terra Prometida

Já Bernardo tem 31 anos, mas aparenta muito menos. Formado em Educação Física, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ele participou, em 2008, do reality show Agora Vai, um quadro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Logo depois de ser eliminado, Bernardo recebeu um convite para ser modelo e participou de diversas campanhas publicitárias. Ele cursou a Oficina de Atores da Rede Globo e, em 2012, estreou como ator na televisão na 19ª temporada de Malhação, vivendo o Nando. No ano seguinte, assinou com a RecordTV e emendou uma novela atrás da outra: Pecado Mortal (2014), Os Dez Mandamentos (2015), Os Dez Mandamentos - Nova Temporada (2016) e A Terra Prometida (2016), nessas três últimos interpretando o mesmo personagem: EleazarSó para constar, o gatinho foi namorado de Paloma Bernardi e Pérola Faria. Sortudas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário