Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) marcaram a telinha da Globo, quando surgiram na série Cidade dos Homens (2002), jogando na cara do público toda a dura realidade das favelas cariocas. O programa durou quatro temporadas (até 2005) e rendeu um filme para o cinema, lançado em 2007, que acompanhou o crescimento dos rapazes. Hoje, já adultos e pais de Clayton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa) - respectivamente - , eles continuam inseparáveis e precisam lidar com os obstáculos da vida de gente grande. Mas, na comunidade, os problemas continuam bem parecidos.
Na nova história, escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli (o mesmo do longa-metragem de 2007), passado e presente se entrelaçam. Depois de crescerem enfrentando os desafios de morar na comunidade, agora eles viraram adultos e têm filhos. Laranjinha luta para salvar Davi, após descobrir que ele tem uma grave doença, colocando à prova o companheirismo e a parceria de Acerola, agora ao lado do filho Clayton.
A quinta temporada de Cidade dos Homens será exibida em quatro capítulos, entre amanhã (terça 17) e a sexta 20, após Dois Irmãos. Na Globo, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário