sexta-feira, 6 de abril de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Lívia engravida e se desespera sem Mariano

A ex-periguete se emociona com esse milagre 
que acontece em sua vida

Mercedes (Fernanda Montendgro) acerta mais uma, após ser avisada pelos seus amigos Anjos. E desta vez vem notícia boa por aí para Lívia (Grazi Massafera), apesar de seu desespero com o sumiço repentino de Mariano (Juliano Cazarré). Solidário com a irmã, Gael (Sergio Guizé) a levou até Pedra Santa, onde a ex-periguete ouviu os conselhos de Mercedes. "Mas você, ah, você vai ser muito feliz. Às vezes, a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece. Um milagre pode acontecer. Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Você vai ter. Deixa eu te abençoar...", disse a mulher de Josafá (Lima Duarte). Lívia não imagina o que a senhora fala e, no capítulo de hoje (sexta 06), de O Outro Lado do Paraíso, ela vai ao médico por estar com sua menstruação atrasada. Após a consulta e um exame, Dr. Helder (Carlos Bonow), novo ginecologista do hospital, dá a boa nova. "Você não tem nenhum problema. Você está grávida. Comemore", avisa ele.

Gael promete ajudar a irmã a achar Mariano

Como sabe que tem problemas com relação à gravidez, a filha de Sophia (Marieta Severo) acha que o médico está enganado. "Eu não posso estar grávida. Estou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo), que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar", explica a bonitona. Dr. Helder, no entanto, garante que o diagnóstico não tem erro e que realmente ela espera um bebê. "Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?", pergunta ele. "Tentativas não faltaram, doutor", responde Lívia, ainda chocada com a notícia. Dr. Helder reafirma o que disse: "Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí". Feliz com a notícia, mas ainda em desespero por não saber o paradeiro do amado, ela conta a novidade para Gael, que promete à irmã investigar o sumiço do cunhado e encontrá-lo de qualquer maneira.

Um comentário: