sábado, 28 de abril de 2018

Amor Proibido – Resumo dos capítulos de 30 de abril a 05 de maio de 2018

 

No capítulo do sábado 05/05, Nihat conta a Adnan
o que Hilmi garante que Behlul e Bihter são amantes

Segunda 30/04
Behlul se desespera ao ouvir de Besir que ele sempre soube do caso entre Behlul e Bihter. Katya começa a suspeitar do novo motorista. Os capangas de Hilmi vasculham a casa da praia de Behlul. No hospital, Behlul discute com Besir.

Terça 01/05
Behlul traz Besir de volta para Istambul. Bihter tenta convencer Adnan a não aceitar Besir de volta em casa. Nilay e Süleyman visitam Besir e Nilay acaba escutando sobre a paixão de Besir por ela. Besir pede Nilay em casamento.

Quarta 02/05
Todos parabenizam Nilay e Behlul pelo noivado. Bihter conversa com Behlul e Hilmi os observa a distância. Hilmi insinua para Behlul que ele tem algo com Bihter e Behlul acaba o agredindo.

Quinta 03/05
Após as acusações de Hilmi, Behlul e Bihter ficam atordoados. Behlul faz uma surpresa romântica para Nilay. Firdevs organiza uma festa de noivado para Behlul e Nilay. Peyker chama Bihter para conversar sobre as suspeitas de Hilmi e elas brigam. Behlul e Bihter se beijam.

Sexta 04/05
Behlul e Nilay confirmam o noivado para imprensa e comemoram o noivado com os amigos em uma casa noturna. Bihter os espera voltar e observa escondida. Enquanto todos dormem, Bihter e Behlul se entregam um ao outro. Adnan decide que Besir vai trabalhar na fazendo quando sair do hospital.

Sábado 05/05
Bihter pede para Behlul não ficar sozinho com Nilay, mas Behlul não consegue evitar. Behlul e Nilay decidem a data do casamento. Nihat conta a Adnan o que Hilmi tem falado sobre Behlul e Bihter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário