terça-feira, 3 de abril de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Estela se recusa a casar com Amaro

O português se apaixona pela anã , mas ela não quer
se magoar novamente com ele

Morando com Estela (Juliana Caldas), após ficar cego, Amaro (Pedro Carvalho) se descobre apaixonado de verdade pela filha de Sophia (Marieta Severo) e volta a pedi-la em casamento, no capítulo de hoje (terça 03), de O Outro Lado do Paraíso. "O que está falando, Amaro? Quer casar comigo?", pergunta a professora. "Porque a amo mais que nunca. Você, Estela, me ajudou todo esse tempo. Recuperei minha dignidade. Aceita meu pedido?", pergunta o bonitão.  Estela é seca na resposta. "Não", retruca a anã.  Rosalinda (Vera Mancini) se mete na conversa. "Enlouqueceu, Estela? É o portuga que está te pedindo. Teu grande amor. Larga de ser tonta",  comenta a empregada. "Como não aceita? Você é a luz da minha vida", argumenta Amaro. "Vamos falar francamente. Você me pede agora que não está enxergando. Mas se voltar a enxergar, vai se arrepender. Então, não aceito", explica Estela. "Lembre que já gostava de você antes de perder a visão. Minha mimosa, me faz tão bem, tem a alma mais linda deste mundo. Eu insisto, case comigo", implora o rapaz.  Mas Estela não cede. "Não, Amaro, não quero. Eu não caso com você", diz ela.  Depois, sozinha com Rosalinda, Estela explica que negou o pedido por amar demais Amaro e achar que ele só quer casar com ela por não ter para onde ir, agora que está cego. Mesmo assim, a filha de Sophia continua ajudando o amado e consegue com que Gael (Sergio Guizé), através da empresa da família,  pague a cirurgia para que Amaro volte a enxergar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário