sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Duda/Beth conta a Clara que é sua mãe

Assim que é inocentada pelos crimes que não cometeu,
a estilista vai morar com Clara e abre seu coração

Depois de descobrir que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha e a jovem reconhecê-la como sua mãe no tribunal, chegou a vez Duda/Beth (Gloria Pires) contar a Clara (Bianca Bin) que ela é a sua filha mais velha. No capítulo de hoje (sexta 26), de O Outro Lado do Paraíso, quando sai o veredito do júri e Duda é inocentada, Clara convida a amiga para morar com ela. Em clima de muita emoção, a ex-presidiária não resiste e conta o segredo que guardou após descobrir que a nova ricaça é sua filha. “Eu não sei como vou te dizer. Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”, revela Duda. "Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha. Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário", lembra a ex-dona do bordel. 


Mesmo assim, Clara fica desconfiada da história. “Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher", comenta ela. "Duvida de mim?", pergunta a estilista. "Qual era o nome do meu pai?", pergunta Clara. "Jonas (Eucir de Castro). Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas!", conta a mãe de Adriana. Emocionada, Clara percebe que Duda fala a verdade e abraça a mãe. "Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe!", diz Clara, que depois conta que seu pai morreu numa explosão procurando esmeraldas. E promete que vai cuidar dela e ajuda-la a se reaproximar de Adriana, sua irmã. E a família de Clara só cresce na trama de Walcyr Carrasco...

Um comentário: