sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Tomaz incentiva Gael a lutar pelo amor de Clara

Tomaz surpreende o pai com a sua maturidade

Parece que Tomaz (Vitor Figueiredo) tem mais cabeça do que o pai, Gael (Sergio Guizé). No capítulo de hoje (sexta 5), de O Outro Lado do Paraíso, o playboy chama o filho para conversar e explica a discussão que teve com Sophia (Marieta Severo), quase acabando por agredi-la. Gael garante que tem outra pessoa dentro dele, mas que ele não consegue controlar. Gael conta que sofreu muito na cadeia e diz que foi Clara (Bianca Bin) que o colocou na prisão. Tomaz responde que agora ficou com raiva da mãe biológica. O irmão de Livia (Grazi Massafera) tenta minimizar a situação. "Eu também. Mas não fica com raiva dela não. Depois desse tempo todo de molho, eu refleti muito. Não fui legal com a Clara, filho. Foi a mulher que mais amei na minha vida. Mas não fui legal", explica ele. 

Mariano pede a Xodó que o ajude a enganar Sophia

O menino responde ao pai e diz que se ele não foi legal com Clara, deveria falar pessoalmente com ela. Gael argumenta que agora não adianta mais. “Sempre adianta, pai. Eu não entendo muito dessas histórias de amor, ainda. Mas sei que quando crescer vou me apaixonar também. Se eu me apaixonar...Vou batalhar pelo meu amo”, aconselha Tomaz como gente grande. “Filho. Brigado. Dá um abraço. Teu sentimento é puro. Tá ensinando teu pai”, se emociona Gael. Já no capítulo de amanhã (sábado 6), Tomaz mostra que tem alma de cupido mesmo. O menino vê Lívia triste pela separação de Renato (Rafael Cardoso) e a incentiva arrumar um namorado. Era o que Lívia precisava para se entregar de vez a Mariano (Juliano Cazarré). Já o garimpeiro decide se preparar para poupar sua relação com Lívia da fúria de Sophia. Ele pede ajuda a Xodó (Anderson Tomazini), que procura Maíra (Juliane Araújo) e convence a prostituta a fingir que é a nova namorada de Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário