sábado, 20 de janeiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Clara ameaça assumir a culpa pelo assassinato de Laerte

Mesmo correndo o risco de não conseguir a guarda de
Tomaz por causa disso, ela diz que não pode deixar 
Duda ser condenada injustamente

Momento de tensão hoje (sábado 20), em O Outro Lado do Paraíso. Com a aproximação do julgamento de Duda (Gloria Pires) e a quase certa condenação da cafetina, Clara (Bianca Bin) conversa com Patrick (Thiago Fragoso) e avisa ao advogado que se por acaso sua amiga for condenada, ela vai se levantar no tribunal e contar que esteve primeiro no quarto de Duda, quando deu de cara com Laerte (Raphael Vianna) morto. Patrick tenta argumentar que Clara não vai conseguir a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) caso cometa este erro. "Não posso deixar que essa mulher seja condenada porque quer me defender. Ela sabe que eu estava no local do crime antes dela", explica ela. "Se ela for condenada, não irá para a prisão... Eu assumo a culpa", completa a mocinha.

 Clara e Duda: laços de sangue são mais 
fortes do que imaginamos

Muito preocupado, Patrick tenta convencê-la e desistir de sua sua ideia. "Patrick, eu tenho ética. Princípios. Posso perder tudo que tenho, mas não perco minha dignidade. Seria vergonhoso não falar a verdade, se a condenação da Duda depender disso. Eu me sentiria...manchada", afirma Clara. O advogado garante que isso não vai acontecer. "É mais um motivo para eu ganhar esse processo. Vou me despedaçar no tribunal. Vou vencer", avisa o bonitinho, que conta com o apoio de Adriana (Julia Dalavia) nessa missão quase impossível. Isso sem saber que as duas são irmãs, filhas justamente da misteriosa Duda. Teeeeennnso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário