sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Pega, Pega, urgente! Vitor descobre que tem um filho e tenta comprá-lo

O vilão oferece uma boa grana a Mônica 
para ela fugir e deixar o menino com ele

Falso como uma nota de três reais, Malagueta (Marcelo Serrado) foi ao presídio para fazer uma média com Eric (Mateus Solano) e acaba dando de cara com seu pai, Timóteo (Cacá Amaral), que foi preso na mesma operação. Tenso, no capítulo de hoje (sexta 18), de Pega Pega, o vilão decide procurar Mônica (Julia Lund) para garantir que a ex-namorada não revele que ele estava com os laudos verdadeiros do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Quando chega ao esconderijo da bandida, ele a vê brincando com um menino e chamando a criança de filho. Ao perceber que, pela idade, pode ser o pai, Malagueta se desespera. “Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns cinco anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que cê não me contou?”, pergunta o safado.


Mônica é sincera com o executivo: “Vitor, cê sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar.” “Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?”, pressiona o rapaz, que não deixa a ruiva mudar de assunto. “Esse menino é meu, Mônica?”, pressiona. Mesmo sem conseguir uma resposta, Malagueta tira suas conclusões e faz uma proposta pra lá de indecente: “Presta atenção: não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro (Paulo Vilhena). Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro”. O pior é que a cretina fica tentada a aceitar. Mais tarde, Malagueta conta a novidade a Maria Pia (Mariana Santos): “Eu descobri que tenho um filho com a Mônica.” A loura fica chapada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário