sábado, 11 de novembro de 2017

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Laura demonstra sua repulsa ao padrasto Vinícius

A menina deixa a entender que pode ter sido
violentada pelo marido de sua mãe no passado

Há um mistério envolvendo Laura (Luisa Bastos) e seu padrasto Vinicius (Flávio Tolezani). E parte dele começa a ser desvendado no capítulo de hoje (sábado 11/11), de O Outro Lado do Paraíso. A após o favor que o delegado fez para Sophia (Marieta Severo), não fazendo ocorrência do atentado ao pudor de Lívia (Grazi Massafera), a fazendeira vai visitinha a ele e sua mulher, Lorena (Sandra Corveloni), levando um presente para a menina. “A troco de quê, a senhora trouxe um presentinho pra mim?”, pergunta a garota, que tem uma personalidade fortíssima. “Da sua mãe, meu amor, que é uma das minhas melhores amigas. Do seu pai, o delegado mais importante da cidade. Lembrei o carinho que tenho por sua família”, responde Sophia.


Laura é sincera. “Ele não é meu pai", diz ela. Lorena defende o marido. "Laura, meu amor, como pode falar assim? O Vinicius sempre cuidou de você como pai. Mais que um pai, porque o seu pai de verdade sumiu. Nem sei onde anda”, diz a dona de casa. Sophia dá uma gargantilha para a jovem, que decide experimentar. Na hora de fechar a joia, Vinicius pede para ajudá-la e a garota tem um gesto de repulsa após ele fechar a gargantilha, deixando o padrasto sem graça. O desprezo e nojo de Laura a Vinicius se explica pelo fato de ele a ter molestado quando ela era ainda mais criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário