quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Renato salva a vida de Clara e de seu filho

Apesar de Gael tentar impedir o rapaz ajuda a amada 
após seu parto complicado

O ódio de Gael (Sergio Guizé) por Renato (Rafael Cardoso) não vai impedi-lo de salvar a vida de Clara (Bianca Bin). Numa passagem de tempo, a mocinha aparece com o barrigão de nove meses e está no casamento de Samuel (Eriberto Leão) com Suzy (Ellen Rocha), quando começa a passar mal. Imediatamente, Gael a leva para o hospital e o parto do bebê é feito por Tônia (Patrícia Elizardo). Corre tudo bem com ela, mas Clara corre risco de morte, após  sofrer uma hemorragia complicada.


No capítulo de amanhã (quinta 16), de O Outro Lado do Paraíso, por acaso, Renato está na lanchonete do hospital no seu dia de folga e Tônia pede sua ajuda. Ele corre para socorrê-la, mas Gael não permite que o médico encoste a mão na sua mulher. Sophia (Marieta Severo), que está no local com o filho, manda ele parar de frescura, caso não queira ver Clara morta.


Renato avisa que vai atendê-la ele queira ou não, pois seu papel como médico é este. Enfim, ele entra na sala e usa de todos os recursos para salvar a amada. E consegue controlar a hemorragia, tirando a jovem do risco de morte. Depois, avisa à família que ela está salva. Sophia, no entanto, mostra seu lado macabro ao comentar com Lívia (Grazi Massafera), que torcia para a nora morrer, já que isso deixaria Gael como dono de sua herança, com direito a permitir a exploração das terras que são dela. 


Após o nascimento do menino, a discussão fica em torno do nome do bebê. Clara insiste em dar o nome de seu pai, Jonas, mas Gael, com a grosseria de sempre, não admite. Josafá (Lima Duarte) pede à neta que dê seu nome ao menino, mas Gael e Sophia discordam. Sophia acaba vencendo a parada e consegue convencer Clara e Gael a dar o nome de Tomaz ao menino, que é como se chamava seu pai. A jovem aceita e Gael fica satisfeito. Após alguns dias, ela volta para casa e Gael começa a se comportar como um "príncipe". Mas... Depois a gente conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário