sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pega Pega, urgente: Bebeth perde a virgindade com Márcio

A jovem revela estar mais madura e avisa ao amado
que chegou a hora da onça beber água

Complicada até dizer chega, Bebeth (Valentina Herszage) finalmente decide se entregar a Márcio (Jaffar Bambirra), no capítulo de hoje (sexta 3), de Pega Pega. O casal decide fazer um piquenique à luz de velas no jardim do Carioca Palace e o bicho pega. “Engraçado... Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, tando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!”, admitirá a jovem para o namorado. Depois de uma rodada daquelas músicas manjadas ao violão, Bebeth desabafa para o garoto: “Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida. Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo.”




É claro que o danadinho entende, mas, por via das dúvidas, ele pede uma confirmação em três vias e com firma reconhecida. “Você tem certeza que quer dar esse passo?", pergunta. Com Bebeth confirmando o sinal da largada, é ripa na chulipa e pimba na gorduchinha. Eles correm para a suíte dela, onde a fase “adulta” da moça começa em grande estilo. Pelo horário da novela dá para imaginar o festival de romantismo que passará pela telinha. Depois de devidamente “inaugurada”, Bebeth decide contar a novidade para a "boadrasta". Luiza (Camila Queiroz) dá a maior força para a enteada e as duas concluem que devem esperar um pouco para anunciar a Eric (Mateus Solano), que a filha não é mais uma garotinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário