sábado, 8 de abril de 2017

Quem serão os eleitos do Troféu Imprensa 2017?



Haha! Eu já sei. Respondo fácil a essa pergunta do título da matéria porque fui um dos jurados da  59ª edição do Troféu Imprensa e Troféu Internet 2017, que premiam os melhores do ano de 2016 em diferentes categorias. A gravação foi na quinta 6 e o programa já vai ao ar amanhã (domingo, 9 de abril), logo após o Roda a Roda Jequiti. Silvio Santos apresenta a festa e recebe artistas que já foram premiados em anos anteriores. Jô Soares, por exemplo, foi liberado pela Globo e pegou uma caminhão de troféus: pelos anos 2004, 2006, 2007, 2008 e 2009. Ufa!
Nesta edição do Troféu Imprensa, 170 mil pessoas votaram em todas as categorias pelo site do SBT e no portal MSN. O próprio internauta elege os vencedores do Troféu Internet e os três mais votados pelo público são escolhidos pelo corpo de jurados, que, modéstia à parte, estava de primeira linha. Além deste humilde jornalista, representando MINHA NOVELA, estavam meus queridos amigos Márcia Piovesan (pela TITITI), Marcelo Bartolomei (editor de CARAS e CONTIGO!), Nelson Rubens (colunista de MINHA NOVELA e apresentador do TV Fama, da RedeTV!) e Sonia Abrão (do A Tarde é Sua, da RedeTV!). Além dos consagrados jornalistas Lígia Mesquita (Folha de São Paulo), Flávio Ricco (Diário de São Paulo e Portal UOL), Ricardo Feltrin (Portal UOL), o radialista Eli Correa (Rádio Capital) e o digital influencer, Hugo Gloss.
Ah sim! Sobre a pergunta do título, infelizmente não posso contar aqui. Nem mesmo revelar os indicados. Mas posso garantir que você terá muitas surpresas. Por isso, fique ligado na telinha do SBT, amanhã, a partir das 20h. 

6 comentários:

  1. por voce meu querido jorge vou ficar sentada na cosinha para ver o trofeu emprensa... estou muito feliz em saber que voce sera um dos jurados. voce merece. bjs. e vamos ver as surpresas..estou curiodsa. bjs. e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. oi somenter para dizer e NEUSA BARRANCO. AGATA E MINHA NETA DE 7 ANOS....BJS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Vi você começar como estagiário no segundo caderno de O FLU, ao lado de Marcia Erthal , José carlos Assumpçãoe tantos outros.. . Mereceu estar ai..Abraços do amigo Paulo Bittencourt.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE HOUVE ALGUMA "ZEBRA"?... ALGUMA SURPRESA?. ESTAMOS TORCENDO PELO PROGRAMA ALGODÃO DOCE NA CATEGORIA PROGRAMA INFANTIL. E PELA BANDA AVIÕES DO FORRÓ NA CATEGORIA BANDA MUSICAL. E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  5. Sônia dos merchans toda feliz pertinho do Sílvio!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de sua postura no troféu imprensa

    ResponderExcluir