segunda-feira, 24 de abril de 2017

Direto de Rock Story! Néia é obrigada a fazer um acordo com Gui para não ser presa!


O capítulo de Rock Story da terça 25 vai pegar fogo. E a selvagem Néia (Ana Beatriz Nogueira) será responsável pelo incêndio. Depois de tanto falar mal de Gui (Vladimir Brichta), a ex-gari vai morder a língua e será obrigada a admitir que o roqueiro tem bom coração. Pressionada, Néia é obrigada a confessas que roubou o CD de Gui da Som Discos e ele, mesmo sabendo que Néia é a culpada, resolve não entregá-la à polícia.
Gui chega a ir à delegacia, mas, pensando em Zac (Nicolas Prattes), resolve não fazer a denúncia. "Eu não fiz isso pela senhora, não. Fiz pelo meu filho. O Zac (Nicolas Prattes) e a Yasmin (Marina Moschen) se amam", afirma o roqueiro, que continua: "A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?".
Néia não pensa duas vezes e, para evitar acabar atrás das grades, aceita a proposta: "Claro! Imagina! A partir de agora, se depender de mim, Zac e Yasmin vão ser felizes pra sempre! E olha, mesmo que você não tenha feito isso por mim, muito obrigada, de novo. Eu nem sei o que ia acontecer comigo se eu fosse presa...", diz ela que, num impulso, abraça Gui. Quem te viu, quem te vê, Néia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário