sexta-feira, 14 de abril de 2017

Campeã do BBB17, Emilly Araújo quer fazer nova DR com Marcos Harter

 


Depois das fortes emoções da final do Big Brother Brasil 17, em que a campeã Emilly Araújo afirmou na coletiva de imprensa que não estava mais pensando no então namorado, Marcos Harter, muita coisa mudou hoje de manhã. Emilly, Vivian Amorin e Ieda Wobeto, segunda e terceira colocada, foram bater papo com Ana Maria Braga, no Mais Você, e a gaúcha abriu o coração.  "Minha irmã (a ex-bbb Mayla) mandou eu não falar com ele e eu não falei! Eu me apaixonei por ele de verdade! Mas acho que eu criei um Marcos que não existe! Não estou pensando nele”, afirmou a moça na madrugada desta sexta 14. Já no Mais Você... “Não dá para parar de sentir, né? Ele foi uma pessoa importantíssima pra mim. Por mais que, agora, tanta gente esteja falando coisas que aconteceram, não tenho como saber o que é mentira, o que é verdade. De qualquer maneira, não muda tudo o que aconteceu e o tanto que me entreguei a ele!”, desabafou Emilly.


A gaúcha não escondeu a decepção que sentiu ao saber como Marcos mudou após ser expulso do BBB17. “Me contaram que, no momento em que ele saiu (do programa), ele ficou contra mim. Fez campanha contra mim e eu lá dentro morrendo de saudade dele. Tanto quer perguntei ao Tiago (Leifert), quando ele foi na casa (na segunda 10): ‘Ti, vai vir todo mundo?’. Estava doida para abraça e dar um beijo nele”, confessou. Emilly garantiu a Ana Maria Braga ainda que não espera grandes atos românticos do cirurgião plástico. “Minha irmã me disse que ele não quer falar comigo. Como assim: me expliquem isso direito. Mas não agora. Essa é a hora da minha vitória, é um momento de felicidade e isso é uma coisa muito triste. Quando sai nem vi ele na minha frente, Marcos não veio falar comigo. Eu não enxergava nem a minha família na torcida. De repente estava lá a Claudia Leitte me abraçando.... Marcos sempre me disse que tem outro ritmo, que eu era muito afoita. Ele querendo ir devagar e eu querendo casamento (risos)”, lembrou.



Mas a vencedora do BBB17 não quer deixar o assunto no vácuo. “Pretendo conversar com ele. Se é verdade que o Marcos não quer falar eu quero. Ou tudo o que aconteceu foi em vão? Mesmo que o Marcos não queira nada comigo, gostaria de botar tudo em pratos limpos e não deixar assim”, avisou. E agora, doutor Marcos Harter?


5 comentários:

  1. Emilly e Marcos juntos é tudo queria que eles se acertassem que sabem na cara dos invejosos kk

    ResponderExcluir
  2. Desde que sejam sentimentos verdadeiros..ou foi por jogo que ficaram dentro da casa..

    ResponderExcluir