segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Marcos ou Gabriela Flor? Quem sai no primeiro paredão do BBB17?



Eu jurei a mim mesmo que ficaria à margem do Big Brother Brasil 17. Fiquei profundamente irritado, ano passado, com a idolatria insana das pessoas pela Ana Paula e a vitória de Munik só não foi pior porque a competidora dela era a insuportável da Maria Cláudia. Mas a minha promessa durou uma semana. É impressionante como esse programa mexe com os meus os nervos, por mais que eu queira fingir que não estou nem aí. Então é isso: toda vez que sentir vontade aqui estarei participando do BBB17.
Agora, um detalhe importantíssimo: por favor não me venham com a chatice de que preciso ser imparcial e blá blá blá blá... Não tem imparcialidade nenhuma e não encham meu saco com esse discursinho enjoado se a minha opinião for diferente da sua. Esse não é o blog da MINHA NOVELA.  É o meu blog pessoal, que leva o meu nome e, portanto, posso amar, odiar, torcer ou querer execrar quem eu bem quiser. Que não gostar, basta não ler ou não acessar. Simples assim!
E, infelizmente, já peguei minhas implicâncias na 17ª edição do reality show. Elas atendem pelos nomes de Vivian e Mayara. Pai do Céu, que criaturas insuportáveis. Primeiras líderes do BBB, elas botaram o Marcos no paredão com a justificativa mais esdrúxula do mundo: porque ele disse que as duas em três meses (logo ao fim do programa) estariam peladas na capa de alguma revista. E daí? É mentira, sujeitas? Hipócritas! E ainda foram elas que cutucaram o gaúcho, perguntando primeiro se eles posaria nu para a GMagazine. Ai o cara responde na mesma moeda e é machista? Desrespeitoso? Misógino?


Peguei implicância por Mayara e Vívian

Por essas e outras é que torço para Marcos não ser eliminado e eu poder ver a cara de sola de sapato que as duas palhaças vão fazer amanhã (terça 31). Atenção: nada contra Gabriela Flor. Antes do programa começar ela era a participante pela qual eu tinha mais simpatia. Talvez por ser baiana e eu amar o jeito baiano de ser. Brinco até que eu, na verdade, sou baioca (baiano com carioca). Se bem que nem carioca eu sou... Mas... Deixa isso pra lá.

A questão é que Flor se revelou chatinha demais. Talvez seja só uma impressão inicial, mas acho que um personagem mais “incômodo” e com presença forte, como o Marcos, pesa mais no elenco de um reality show. Então sou #TimeMarcos e isso não quer dizer que, na semana que vem, não possa mudar de ideia. Posso sim! Mas e você: torce para quem ser eliminado do primeiro paredão do Big Brother Brasil 17: Marcos ou Gabriela Flor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário