sábado, 28 de janeiro de 2017

Buchecha e Sandy em clima de luau no Fantástico

 
Amanhã (domingo 29), o Fantástico entra no clima de luau, com a estreia do quadro Noite de Luar. O objetivo da atração é reunir astros da música nacional fazendo parcerias inédita num cenário que remete a um delicioso luau. No episódio inaugural, Sandy e Buchecha cantam juntos, pela primeira vez, o clássico Na Rua, Na Chuva, na Fazenda’no, de Hyldon.
Sandy adorou o convite e Buchecha confessou que é muito fã de Sandy e que dividir o microfone com ela é uma grande responsabilidade. Essa música é da MPB, mais da minha onda, para o meu estilo, mas acho que o Buchecha se adequou lindamente”, conta Sandy. “Grandes nomes já tiveram a oportunidade de defender essa canção e, agora, eu estou tendo essa grande honra, de interpretá-la com a Sandy, para o Fantástico”, completa Buchecha. 
Nos próximos episódios teremos ainda as reuniões de Gaby Amaranto e Lucas Lucco, Martinho da Vila e Fernanda Abreu  e Paula Fernandes e Sophia Abraão. Imperdível! Leia mais no site de MINHA NOVELA: http://minhanovela.uol.com.br/noticias/tv/fantastico-apresenta-parcerias-inusitadas-entre-artistas.phtml#.WIy0w9xhmUk


Foto: João Cotta/Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário