domingo, 29 de janeiro de 2017

É hora de torcer e votar na Miss Brasil Raíssa Santana para vencer o Miss Universo



Hoje (domingo 29), vamos acompanhar as 86 mulheres mais lindas do mundo disputando o título de Miss Universo 2016. Há muito tempo que não vejo candidatas tão bonitas e, entre elas, está a mais linda de todas: Raíssa Santana, nossa Miss Brasil. Mas a baiana, que representou o estado do Paraná, terá de enfrentar jovens fantásticas, como a Miss México (Kristal Silva), Miss Tailândia (Chalita Suansane), Miss Sierra Leone (Hawa Kamara), Miss França (Iris Mittenaere), Miss Georgia (Nuka Karalashvili), Miss Colômbia (Andrea Tovar), Miss Costa Rica (Carolina Rodriguez Duran), Miss Argentina (Estefania Benal), Miss República Dominicana (Sal Garcia), Miss Indonésia (Kezia Warouw), Miss Panamá (Keity Drennan), Miss Inglaterra (Jamie-Lee Faulkner), Miss Peru (Valeria Piazza), Miss Venezuela (Mariam Habach) e, claro, a Filipinas (Maxine Medina), país que sedia o evento e tem o mais fanático público fanático pelo concurso em todo o mundo. 
A Band e o canal TNT transmitirão a 65ª edição do Miss Universo. Na Band, a apresentadora Renata Fan será a âncora da exibição, que terá participação de Cássio Reis e comentários do stylist Rapha Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri. Tudo a partir das 22h. Além da cobertura tradicional pela TV, a TNT terá também transmissão pela TNT Go, com direito a reapresentação, na segunda 30, às 15h25. Domingas Person e Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.
Confira toda as candidatas no site oficial do Miss Universo: https://www.missuniverse.com/contestants


Vamos votar, gente!

O mico provocado por Harvey no ano passado

O Miss Universo acontecerá no Mall of Asia Arena, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas, e por incrível que pareça será apresentado pelo atrapalhado Steve Harvey, que, no ano passado causou o maior constrangimento da história do concurso. A filipina Pia Alonzo Wurtzbach foi eleita, após Harvey anunciar que a vencedora era a Miss Colômbia, Ariadna GutiérrezQuando a moça já estava a coroa e mandando beijinhos para o público, ele havia que havia cometido um erro e que a vencedora era Pia. Que vergonha! Pelo menos, este ano, ele terá a companhia da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, que pode impedir que o pateta faça outra merda.
De qualquer maneira vamos torcer muito pela brasileira. Um detalhe importante. O público pode fazer a diferença e ajudar a representante brasileira. Uma das candidatas do Top 12 será escolhida por voto popular. A votação pode ser feita no site oficial do concurso, no Twiter usando as hashtags #MissUniverse, #AskMissUniverseBrazil e #Brazil ou então pelo aplicativo oficial do Miss Universo para smartphones.
Veja o evento preliminar ao concurso, do qual saem as 15 semifinalistas: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário