quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Marcos Frota bate ponto em Sol Nascente





Um personagem do passado de Lenita (Letícia Spiller) dá o ar de sua graça no capítulo de logo mais (quarta 9) de Sol Nascente. Beto Marambaia chega à Arraial do Sol Nascente para matar as saudades de Lenita e Ralf (Herni Castelli). Interpretado por Marcos Frota, o personagem irá esclarecer mistérios que a roqueira tenta esconder. Lenita fica nervosa ao relembrar seu passado. Depois de ser abandonada grávida pelo namorado, ela resolveu entregar a filha para adoção por não ter condições de criar a criança. Até hoje ela ainda se sente culpada e guarda uma mágoa muito grande. Beto aproveita a oportunidade para se desculpar por não ter conseguido ajudá-la nesse período. “Até hoje eu me culpo, sabe, por não ter te dado uma mão, como você precisava, naquela situação. Logo eu, que era tão chegado nos teus velhos. O problema é que, na época, eu não tinha condição nem de ajudar a mim mesmo, quanto mais uma garota grávida”, diz. 
Abalada, Lenita tenta encerrar o assunto, mas fica feliz em rever o amigo que promete voltar para encontrar Ralf. “Adorei o clima dos bastidores e a oportunidade de contracenar pela primeira vez com a Leticia, que eu conheço há anos e é tão talentosa”, comemora Marcos, que se emocionou durante a gravação. “Fizemos uma cena linda com muita entrega e emoção. Ele também tem seus segredos do passado...”, avisa o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário