sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Angélica invade o versátil closet de Deborah Secco


Se você, como eu, adora Deborah Secco, não pode perder o Estrelas do sábado 26. A atriz abre seu o armário para Angélica, no quadro Closet das Estrelas, revelando toda sua versatilidade também na hora de se vestir. Deborah conta como a maternidade mudou até mesmo a sua maneira de se vestir. “Depois que eu tive a Maria Flor, olhava meu guarda roupa e não me achava mais. Eu mudei”, lembra a intérprete da Tânia, de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz. Acompanhada pela personal stylist Lele Pompeo, ela mostra algumas das peças preferidas e monta combinações para ocasiões específicas, como um dia comum de trabalho, um casamento na praia e até o aniversário de 1 ano da filha, xodó da atriz.
O Estrelas continua com Pablo Morais, o pescador Nuno de Sol Nascente, que participa do quadro Meu Cantinho e leva a apresentadora para conhecer o seu lar em São Conrado, no Rio de Janeiro. Repleto de fotos, cartazes, grafites, desenhos e instrumentos musicais, como um violão assinado por Caetano Veloso, o apartamento conta histórias por si só. É um reflexo do dono, nascido em Goiânia, que também carrega muitas memórias e compartilha algumas com Angélica. “Eu não tive pai, somos quatro irmãos e eu sou o caçula”, conta.
Já no Sabores, é a vez da atriz Mila Moreira preparar um apetitoso crumble de maçã. Enquanto ensina a receita do doce, ela e Angélica aproveitam para papear. Mila, que está no ar como a Gigi, de A Lei do Amor, relembra o início da carreira de modelo, além dos papéis interpretados em novelas no decorrer dos anos. O Estrelas vai ao ar logo após Sessão Comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário