terça-feira, 15 de novembro de 2016

Direto de Sol Nascente: Sirlene fica cara a cara com Cesar, o canalha pai de seu filho



Um trunfo nas mãos dos autores, Renata Dominguez finalmente ganha importante função em Sol Nascente. A partir do capítulo de amanhã (quarta 16), Sirlene aporta no Arraial do Sol Nascente para visitar Lenita (Leticia Spiller), sem sonhar que a simples visita ao balneário a deixaria frente a frente com o homem que transformou sua vida num inferno: Cesar Teixeira (Rafael Cardoso). “O reencontro com Cesar causa uma reviravolta na vida dos dois, traz conflito para trama. Minha expectativa para esse confronto é grande. A vida dá voltas por isso acredito que a verdade sempre vem à tona. Mais cedo ou mais tarde, as máscaras caem. É a arte imitando a realidade”, analisa Renata.
Depois de conseguir dar uma guinada na vida financeira, Sirlene aparece mais elegante. A mudança no visual também é elogiada pela amiga Lenita (Leticia Spiller). No Rota 94, ela é apresentada a ninguém menos que Alice (Giovanna Antonelli). As duas criam uma empatia imediata tanto que conversam como se fossem amigas há anos. “E você nunca mais viu esse cara, o pai do teu filho? Ele te largou grávida e sumiu no mundo? Nunca mais te procurou? Canalha, desgraçado!...”, diz Alice. 
Sirlene relembra a história de abandono e se sente aliviada por não ter o “traste” perto de seu filho. Mas basta Alice falar o nome de Cesar, para o  vilão surgir ao vivo e a cores no Rota. Acompanhado por Paula (Anna Lima), ele faz questão de se aproximar da mesa onde estão as duas. A esta altura, ele já reconheceu Sirlene, que ainda não viu o ex por estar de costas. Basta Cesar abrir a boca, para a coitada sentir um calafrio pelo corpo.
Após ser apresentada por Alice, Cesar começa o teatro, enquanto Sirlene fica incrédula ouvindo tudo. “Sirlene! Que bom te encontrar! Você está bem? Quanto tempo!... A última vez que a gente se viu... Você estava grávida, né?”, joga Cesar. Alice fica surpresa por Cesar conhecer Sirlene. “Conheço muito bem a história da Sirlene com o pai do menino. Um crápula. Mas você ficou com ele, mesmo eu te avisando, né, Sirlene? ”, finge. Depois se vira para Alice e ainda inventa que tentou alertar Sirlene sobre o pai da criança. “Ele era meu conhecido. Um cara perigoso, capaz de acabar, sem dó nem piedade, com qualquer pessoa que atravessasse o caminho dele”, recorda.
Como se não bastasse, o vilão aproveita a oportunidade para mandar um recado. “Se fosse só cafajeste estava bom, mas o cara é perigoso. Abre o olho, Sirlene. Apesar de vocês terem se afastado, ainda acho que você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de se vingar no seu filho”, dispara. Sirlene tenta controlar o nervosismo para Alice não perceber nada. Mas deixa claro para Cesar que entendeu a mensagem. “É, você bem que me alertou, mas eu não te ouvi. Pode ficar tranquilo, agora eu sei muito bem quem é o pai do meu filho. E quanto mais ele estiver longe de mim, melhor”, diz Sirlene. O que ela não imagina é que Cesar não está de brincadeira e disposto a tudo pra tirá-la do caminho.

Um comentário: