No encontro com o cunhado, Natanael, a vilã consegue
todas as dicas para executar o seu plano
Como Clara (Bianca Bin) e Josafá (Lima Duarte) batendo o pé e insistindo em não autorizar a exploração de esmeraldas em sua terras, Sophia (Marieta Severo) fica com vontade de matar os dois com suas próprias mãos maléficas. Mas ela vai em busca de aconselhamento profissional. No capítulo de hoje (quinta 2), de O Outro Lado do Paraíso, ela vai ao Rio de Janeiro procurar seu cunhado Natanael (Juca de Oliveira) e pede sua ajuda como advogado. Tão cruel quanto a parenta, ele consegue um especialista em negócios com terras. O homem explica que, apesar de Gael (Sergio Guizé) e Clara estarem casados com comunhão de bens, somente Clara tem o direito à exploração do garimpo de esmeralda, já que, por lei, as terras são da união e não dela. Com o documento nas mãos, Sophia entrega o papel para o filho dodoi e pede que ele faça a mulher assinar. Mas que tome cuidado para que ela não se sinta ameaçada.
O filhote de cruz credo do Gael tenta obrigar Clara a assinar um
documento no qual ela lhe dá direitos de explorar diamantes nas terras deixadas
por seu pai pra ela. Mas a garota é osso duro de roer e se recusa. E o problemático fica tirica do brejo e faz mais ameaças. "O quê?
Tá pensando que eu sou frouxo. Que tem u marido que não manda, não? Que não tem
pulso? Daqui a pouco vai querer mandar em mim, é? Assina, estou mandando!",
grune ele. Clara avisa que não vai assinar, e pronto. E quase vira Juma Marruá. Possuído, empurra
Clara e exige que ela assine. "Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue! Eu separo", avisa ela, deixando o marido machão atônico, que desiste de
pressioná-la. Dá-lhe, Clara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário