Pense numa mulher linda, chique, elegante, ambiciosa... e muito má! Essa é Sabine Favre, personagem da divina Irene Ravache, que finalmente entra na trama de Pega Pega, no capítulo de amanhã (sábado 17). Na verdade, ela já é citada hoje mesmo quando Maria Pia (Mariana Santos) descobre que a ricaça está vindo para o Brasil. Ela explica a Luiza (Camila Queiroz) que Eric (Mateus Solano) não gosta da sócia. Mas não dá mais detalhes, muito menos conta a Eric sobre a chegada da bonitona. Viúva do pai de Mirella (Marina Rigueira) e madrinha de Bebeth (Irene Ravache), Sabine é uma suíço-brasileira, muito arrogante e que só tem olhos para o filho adotivo, Dom (David Junior). No passado, ela teve um romance com Pedrinho (Marcos Caruso) e, com o ex-ricaço, ela também detesta o sócio.
A relação entre ela e Eric sempre foi pouco amistosa. Sabine vem ao Brasil quando começa o escândalo envolvendo Eric e o roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace Hotel, comprado por ele. “Eles sempre bateram de frente e desta vez não será diferente. Sabine insiste que o Carioca Palace precisa ser vendido, enquanto Eric quer mantê-lo”, avisa Irene. Morando na Europa há muitos anos, ela detesta o Brasil e exalta a repugnância em seu discurso. Para Sabine, competente é o filho Dom, cuja criação foi nas melhores escolas e ambientes da Europa. A adoção não legalizada do rapaz, criado por ela desde criança, é uma das fragilidade da dama de ferro. E, por causa dele, ela já arruma confusão logo que põe os pés no Rio de Janeiro. Dom é destratado no aeroporto, por ser negro, e a madame bota o preconceituoso em seu devido lugar.
Mãe e filho vão direto para o Carioca Palace e o rapaz, lindo de viver, é assediado na piscina do hotel. E, claro, que Sabine não gosta. Em seguida, a poderosa segue para a empresa e quase mata Eric de susto ao dar de cara com a sócia. A milionária é muito rude com Maria Pia e, para acalmar os ânimos, a convida para ir ao cinema com ele e Bebeth (Valentina Herstage). Outra pedra no sapato de Sabine é o amor por Pedrinho. Mesmo querendo esquecê-lo, ela não consegue e nesse retorno ao Brasil a paixão volta a falar mais alto. E o bicho vai pegar!!! Seja bem-vinda, Irene!
Nenhum comentário:
Postar um comentário