No Dia das Crianças, o canal Gloob tem um presentão para os baixinhos. A partir das 18h30, começa a oitava temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, cheia de novidades. O trio de investigadores está totalmente renovado e a nova fase traz também histórias inéditas e visitantes suspeitos, como o detetive Ed Mort, em uma participação especial de Fernando Caruso, e a malvada Bruxa Sibila, papel de Luiza Mariani.
No primeiro episódio, Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) ganham a companhia da corajosa e carinhosa Sol (Letícia Braga), que assume a capa vermelha herdada da Detetive Mila. No primeiro episódio, o celular mágico do bruxo Theobaldo anima o Prédio Azul, mas enquanto ele vai ajudar um amigo que foi enfeitiçado, o aparelho some pelo prédio e ele acusa o trio de detetives pelo desaparecimento. Com a acusação, Pippo, Bento e Sol precisarão investigar este mistério e provar a inocência deles.
Ao longo dos 26 episódios, as crianças ainda conhecem o apartamento do porteiro Severino, agora casado com Sissineide, mãe da Detetive Sol; e acompanham acontecimentos estranhos como a visita de Pinóquio; de um menino todo azul; da Rainha do Gelo, que faz nevar no Prédio Azul; e de um novo bruxo esquisito e ameaçador.
A oitava temporada do D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, com horários alternativos: segunda a sexta, às 12h e às 21h45.
Os detetives
Pippo (Pedro Henique) - Agitado, atirado e sempre otimista, ele não calcula bem as coisas antes de agir. Pippo é apaixonado por comida, principalmente tomate e ketchup, e está sempre com um lançador de tomates nos bolsos. Bento (Anderson Lima) – Racional e muito desconfiado, ele custa a crer na existência de um mundo mágico dentro do prédio. Anda sempre com uma fita métrica na mão.
Sol (Letícia Braga) - Garota esperta, curiosa e muito animada. Possui um par de óculos superequipados que veem através dos objetos e tiram fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário