sábado, 2 de janeiro de 2016

Quem vai conferir o The Voice Kids?




Pode me chamar de chato. Mas com tanto artista no mundo por que raios a Rede Globo insiste na repetição? E o The Voice Kids, que estreia amanhã (domingo 3), após a Escolinha do Professor Raimundo, é a prova disso. Ivete Sangalo é um luxo, divertidíssima, vai arrasar, mas já foi técnica do SuperStar, ou seja, não é novidade na função. Carlinhos Brown nem é tão legal assim e encerrou a pouco a quarta temporada do The Voice Brasil. A mesma situação do Tiago Leiffert. Por isso, o The Voice Kids já começa com cheiro de mofo. Era melhor ter colocado Márcio Garcia na função de apresentador e Luiza Possi (que arrasa como assistente e merece uma cadeira de jurada titular) e a Adriana Calcanhoto (que tem um trabalho incrível para as crianças), no lugar de Ivete e Brown. Mas... Só gostei mesmo da ideia ter ter a dupla Victor & Leo na terceira cadeira de jurado. Vai ser legal acompanhar a dinâmica de duas cabeças precisando pensar como uma. Já Kika Martinez será o suporte de Tiago e irá comandar a plataforma digital, com os webshows e flashes. De novidade mesmo só a parceria entre a Globo e o Gloob. Maitê Padilha, protagonista da novelinha Gaby Estrella, participa das gravações como repórter dos bastidores para o canal de TV por assinatura, que exibirá pílulas da cobertura da atriz ao longo de sua programação.
A competição começará com 24 vozes em cada time e terá fases igual à sua versão adulta:
Audições
Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.
Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.
Shows ao vivo
As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição.
Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do The Voice Kids. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.


3 comentários:

  1. Eu vou ver todos os domingos. Adoro ver crianças cantando.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver todos os domingos. Adoro ver crianças cantando.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com sua opinião, Jorginho! Vamos ver se esses calouros cantam melhor do que as crianças do seu R.Gil!

    ResponderExcluir