sábado, 9 de maio de 2015

Curti!: Eriberto Leão de velhinha lutadora em Malhação!

CURTI!


Gael como a vovó lutadora

Karina adora o esforço do pai e Pedro fica ainda mais confuso


Para matar a saudade de Karina (Isabella Santoni), já que estava proibido pela Justiça de ver a menina, Gael (Eriberto Leão), com ajuda de Bianca (Bruna Hamú), incorporou um Robin Williams básico e, inspirado em Uma Babá Quase Perfeita (1993), se transformou numa idosa. Muito perigosa, diga-se de passagem. E o resultado foi divertidíssimo! Trajando peruca, chapéu, óculos e até xale, o mestre de muay thay conseguiu seu objetivo, enganou o trouxa do Lobão (Marcelo Faria) e ainda distribuiu bons catiripapos em quem se meteu a besta com ele, aliás, com ela. As cenas foram movimentadas, engraçadas e a maquiagem, apesar de bem pesada, não fez feio. Dava para perceber o quanto Eriberto estava se divertindo com essa história. E fez a festa do público também.
E na semana que vem a vovó lutadora vai dar as caras novamente. Na segunda 11, ela vai bater à porta de Lobão, que estará trabalhando, e será muito bem recebido por Karina. “Agora que você está aqui, estou muito feliz!”, vibra a menina, ao ver o pai. Só que Luiz (Maurício Pitanga) acaba atrapalhando o esquema. Depois de desaparecer antes de uma luta importante, ele chega na Khan e logo é questionado por Lobão sobre o motivo do sumiço. Quando diz que foi sequestrado e amordaçado por uma suposta velhinha ninja, Lobão não acredita e ainda pune o lutador. “Preciso comprar um rango pra Karina. Você vai ser meu motorista pra compensar”.
Quando chegam ao destino, Luiz não demora para ver a tão temida vovó. “É ela! A velha ninja!”, grita, horrorizado, da porta mesmo. Reconhecendo seu inimigo de anos, Lobão encurrala Gael, que luta com unhas e bengala para fugir. “Pega a velha, Luiz! Pega!”, ordena o dono da Khan. Mais gargalhadas à vista!

Um comentário: