segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Direto de A Força do Querer: Zeca inocenta Ritinha no tribunal

O caminhoneiro afirma que era ele que perseguia
a esposa, sem revelar que ela é bígama

Mesmo tendo sido prejudicado por Ritinha (Isis Valverde) de todas as formas, Zeca (Marco Pigossi) não tem coragem de ver a sereia perder, de vez, a guarda de Ruyzinho (Lorenzo de Souza) para a família de Ruy (Fiuk). No capítulo de hoje (segunda 16), de A Força do Querer, em pleno tribunal diante do rival, que responde pelo crime de ter tentado matar o filho de Abel (Tonico Pereira), os advogados do executivo alegam que Ritinha provocou a rivalidade entre ele e o caminhoneiro. A advogada de Zeca também aconselha o cliente a culpar a morena na audiência.

Ritinha ameaça revelar no tribunal que
Ruyzinho é filho de Zeca

O juiz pede pra Zeca relatar a origem da rixa com Ruy. E o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) surpreende a todos com sua revelação. “O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!”, diz ele. “Eu  dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”, continua o rapaz.

Ruy fica revoltado com o rival e a esposa traíra


Abel se revolta com o filho e começa a gritar, quase tendo um passamento. Ruy fica uma fera com o inimigo e Ritinha chora, emocionada, com o belo gesto do marrento. A audiência é suspensa e, logo depois, o juiz responsável pelo processo da guarda terá acesso ao depoimento do motorista. Ele decide, então, permitir que Ritinha passe o final de semana com o filho, para ódio de Ruy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário