segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Força do Querer, urgente! Zeca leva um tiro e fica entre a vida e a morte

Louco de ciúme, Ruy atira no rival, foge
e passa a ser caçado pela polícia

A profecia da rezadeira Neide (Rosa Malagueta) de que a vida de Zeca (Marco Pigossi) vai virar de cabeça pra baixo, e que o menino com o qual ele se afogou quando criança, no caso, Ruy (Fiuk), vai lhe fazer muito mal e depois o bem, começa a se confirmar na reta final da novela de Glória Perez. E quem provoca a quase tragédia é Ritinha (Isis Valverde), após continuar mentindo para o marido, garantindo que o ex dá em cima dela e não a deixa em paz. Bem que Joyce (Maria Fernanda Cândido), numa conversa com Eugênio (Dan Stulbach), comenta com o marido que sente que a seria ainda vai provocar uma desgraça em sua família. Dito e feito! Ruy aparece de surpresa e flagra a esposa conversando com o caminhoneiro e ele dizendo: "Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo!". Ruy ficou uma fera, pegou um revólver na gaveta do quarto e saiu furioso. No capítulo de A Força do Querer, de hoje (segunda 2), Ruy segue para a casa de Zeca e chegando no bairro vê o caminhoneiro saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira).



Ele segue o casal, e quando o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) se separa da major, Ruy se aproxima e confronta o rival. "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", grita ele. Sem saber que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está armado, Zeca o enfrenta. "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", grita. Irado, Ruy perde o controle e dá um tiro em Zeca, que é socorrido rapidamente e levado para o hospital, onde fica em estado grave. Já, Ruy, foge covardemente e busca abrigo no apartamento de Dantas (Edson Celulari). Já a polícia vai atrás do executivo na casa de Joyce, mas não o encontra. Em compensação, os policiais acha a arma no carro do rapaz. E o cerco se fecha contra Ruy.


Um comentário:

  1. Passou pela trigésima vez a cena do índio entregando os colares! Gozado que eles ficaram dias na tribo sem falar os respectivos nomes!

    ResponderExcluir