quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A Força do Querer, urgente! Joyce registra queixa na polícia contra Irene


Enfim, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai perder a pose e decide dar um basta nas provocações de Irene (Débora Falabella), que não se cansa de perturbá-la com a falsa gravidez, via celular. A gota d'água acontece no capítulo de hoje (quinta 12), de A Força do Querer, a safada vai até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach), mostra a barriguinha falsa já crescidinha e exige que ele lhe dê um apartamento maior para criar sua filha imaginária. Caso contrário, vai entrar na Justiça. Boboca, o advogado assina o documento de intenção de compra de um apartamento e a expulsa de seu escritório. 


Em seguida, Irene manda uma cópia para Joyce, que irada, deixa a pose de lado novamente, vai ao apart da vigarista e joga o documento picadinho na cara dela. Mas Irene avisa que aquele papel é só uma cópia. Mas o pior vem quando Irene, ao saber que Ivana (Carol Duarte) agora é Ivan, manda uma mensagem avisando que a filha que ela "espera" vai se chamar Ivana. “Escolhi o nome da minha filha: Ivana...! Já que não tem mais Ivana na família...”. Joyce fica transtornada. "Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!", diz a ricaça para Zu (Cláudia Mello). Ela cumpre a promessa e faz uma queixa contra Irene por crimes digitais. 


Mais tarde, conta tudo a Eugênio. "Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga. Dei seu nome também! Falei pra delegada que você passava lá pra fazer seu registro também! Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não me importo! Mas ela vai parar!", desabafa Joyce, exigindo que o marido faça o mesmo no dia seguinte.  Irene recebe a intimação e fica surpresa com a ousadia da rival.

Um comentário: