sexta-feira, 20 de maio de 2016

Recado do Jorge: viva a renovação!




Poucas mensagens me deixam mais feliz do que aquelas dizendo o quanto seus filhos, netos e sobrinhos curtem a MINHA NOVELA. Isso é a representação da renovação perene de nossa gama de leitores. Fico emocionado. Essa sensação gostosa se repetiu assistindo ao The Voice Brasil Kids e babando por aquela pirralhada talentosa. Só eu sei... Em todos os  seguimentos da arte acontece isso. Aplaudo com alegria jovens atores como Mel Maia, Xande Valois, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Gabriel Palhares e Kaik Brum, entre muitos outros. E, agora, me deparo com uma estrela nascendo dentro da minha família.
A gatinha da foto comigo é a Fernanda Catão, prima do meu companheiro, Walter. No sábado 21, ela estreia nos palcos como a versão mirim da protagonista de Anastácia, de Diego Ramos, em cartaz no Teatro Fashion Mall (fashionmall.com.br/teatro.asp), no Rio. Além de atuar, ela ainda canta. Olha que poder! É o passo inicial de uma carreira, que tem tudo para decolar. Fernanda me enche de orgulho e esperança de um futuro cada vez melhor... Ao menos para a arte nacional

Um comentário: