terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Recado do Jorge: BBB por uma noite!




 Na entrada da casa mais vigiada do Brasil
Foto: João Miguel Jr./TV Globo

                                Concentrado entre os coleguinhas Paulo Víctor Mafrans                                                                                 (do Extra) e Patricia Teixeira (do Dia)
                                                      Foto: Paulo Belote/TV Globo



 Curtindo a festa
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
  
                                                          Com os outros brothers da imprensa
                                                           Foto: João Miguel Jr./TV Globo




Para quem segue o Big Brother Brasil há 16 anos e, durante as quatro primeiras edições, se inscreveu para tentar participar do reality show, entrar na casa mais vigiada do Brasil era um sonho. E, depois de quase três horas de engarrafamento, entrei pela mesma porta em que os brothers dão início à sua jornada de três meses de confinamento (pelo menos para quem consegue chegar à final). É claro que fiquei deslumbrado, como uma criança que entra na Disneylândia, mas me segurei ao máximo para não gritar “uhu!”, até porque estava tenso com medo de perder o papo com o Pedro Bial e o Rodrigo Dourado, diretor-geral do programa. 
Mas, gente! A casa do BBB é realmente incrível! Tudo é lindo, colorido e de bom gosto. No interior faz mesmo um frio de cão e, em poucos minutos, o milagre acontece: você se acostuma com os trecos de áudio presos no braço e no pescoço e esquece que tem câmeras espalhadas por cada centímetro. Após a entrevista, a produção disponibilizou fantasias para uma festa surpresa. 
Eu estava tímido e coloquei apenas uma capa preta. Mas decidi parar de me reprimir e curtir aquela noite única. Me acabei com o delicioso buffet, dancei na pista onde Alemão, Iris, Jean e Grazi também rodopiaram, fofoquei... Só não caí na piscina! Mas fui um BBB por um dia como se não houvesse amanhã! 
E, agora, é começar acompanhar a maratona dessa novela da vida real. Logo mais, depois de A Regra do Jogo.

6 comentários: