terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Harumi deixa o Big Brother Brasil 16 com 65% dos votos




Quando comecei a ver os vídeos e a história de vida da Harumi, jurava que ela seria um dos destaques da casa. Mas acabou que a jornalista, de 64 anos, se anulou demais e acabou virando praticamente uma planta no confinamento. Por isso acho que foi justa a a eliminação de Harumi no primeiro paredão do Big Brother Brasil 16, com 65% dos votos do público. Por mais que Daniel tenha feito bobagem na hora de explicar seu voto nela, justamente a pessoa com quem ele havia desabafado logo nos primeiros dias dentro da atração. Sem falar que o gatão chora demais... Mas e você: curtiu a saída da ex-namorada do cantor Jimmy Cliff?

9 comentários:

  1. Curti,mas Daniel tem que mudar, muito choro enche a paciência

    ResponderExcluir
  2. Não curti! Harumi tinha muito o que mostrar ainda! Uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Não curti! Harumi tinha muito o que mostrar ainda! Uma pena!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um pouco sentida, embora tenha gostado do Daniel ter ficado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um pouco sentida, embora tenha gostado do Daniel ter ficado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito chata.Só falava que representava os idosos como se fôssemos moscas mortas. Ridícula.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim tanto fez,mas eu pensei que quem iria,seria o Daniel ...

    ResponderExcluir
  8. No meio de gente desconhecida é difícil forçar intimidade! Também fico calada no meio de estranhos!!

    ResponderExcluir