sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Marieta Severo faz uma retrospectiva de sua carreira no Estrelas





É muito difícil encontrar alguém que não goste de Marieta Severo. Grande atriz, ótima amiga, gentil com os fãs e a imprensa, Marieta é realmente uma pessoa ímpar. Por isso, além de degustar de seu talento como a cafetina Fanny, de Verdades Secretas, temos a chance de curtir um pouco mais dela, no Estrelas do sábado 12. Em um cenário nostálgico, a atriz relembra sua trajetória profissional no quadro Minha Vida. Ela é surpreendida com a exposição de fotos e vídeos de entrevistas que concedeu ao longo dos 50 anos de carreira. “O bom é você aprender com a vida. Mas eu não sinto que tenha mudado nas coisas básicas que sempre pensei ”, diz ela para Angélica, antes de assistir às imagens. Conhecida como uma atriz multifacetada, por atuar não só na TV, mas também no teatro e no cinema, ela fala com carinho sobre papéis que marcaram tanto o público brasileiro quanto a si própria. “A Dona Nenê vai ter sempre um lugar especial, assim como toda a família Silva. Eu posso encontrar os atores, mas sinto saudade dos personagens”, conta, entre risos. Após se rever e fazer as comparações, ela tem ainda a oportunidade de avaliar se mudou antigos pensamentos.
Parceiro de Marieta na novela das 11, com quem contracenou em Laços de Família (2000), quando estreou na TV, Reynaldo Gianecchini também é convidado de Angélica no programa. No quadro Sabores, ele ensina uma receita de hambúrguer de quinoa com salada verde e vinagrete de açaí, uma de suas preferidas. “A quinoa alimenta muito. É um grão muito proteico. Não tenho mais muita vontade de comer carne, mas tinha a preocupação por causa da falta de proteína, e a quinoa é ótima para substituir”, indica o ator, que interpreta o Anthony de Verdades Secretas. Enquanto cozinha, ele bate um papo descontraído com a apresentadora e comenta o sucesso do seu atual papel.
Mostrando outra versão de bem estar, a atriz Leticia Colin passa uma tarde em contato com a natureza, em um horto carioca. No ar como a Taty de A Regra do Jogo, ela revela a paixão pela jardinagem. “Já plantei algumas árvores na vida”, conta a Angélica. Na atração, as duas contam com a orientação de uma paisagista e se divertem plantando palmeiras. Através da tradicional brincadeira do “bem me quer, mal me quer”, Leticia também revela um pouco mais de seus gostos. “Gosto do cheiro da manhã, do despertar, de terra molhada”, conta, quando perguntada sobre o aroma que mais aprecia.
E tem mais: o segundo episódio do Cão das Estrelas desafia o público a descobrir a identidade da dona de Google, um border collie brincalhão de olhos azuis.  Com uma câmera acoplada na coleira, e sob o ponto de vista dele, o quadro mostra a rotina do cãozinho e suas peripécias quando está sozinho na casa onde mora, no Rio de Janeiro. Já no quadro De Tirar o Fôlego, Otávio Muller, o Breno de A Regra do Jogo, tem alguns minutos para contar algumas de suas preferências através de um rápido jogo de perguntas e respostas. O Estrelas vai ao ar logo após a Sessão Comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário