segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dia de beijar na boca em Malhação






Já diz o ditado que "beijar na boca é ser feliz" e será isso que Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) farão logo mais em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Estava na cara que aquelas brigas sem fim, no fundo, eram sintoma de uma intensa e oculta paixão. Depois de flagrar Alina (Pamela Tomé) e Luan (Vitor Novello) juntos no pátio do colégio Leal Brazil e dar o troco beijando Rodrigo, Luciana sai correndo da escola envergonhada. O skatista a segue e, ao lado dela no topo de um muro e do alto de sua sinceridade, se declara. “Não estou aqui para te consolar. Quem precisa de consolo é o Luan por ter perdido você. Eu estou aqui pra correr um risco. Desde que te conheci, não sabe a força que fiz pra não pensar em você”, diz. 
Ele também não perde a chance de convidá-la para um encontro, mas, ainda atordoada com tantas revelações, Luciana resolve ir embora sem dar qualquer esperança ao rapaz. Em casa, a moça é surpreendida pela presença de Luan, que tenta se justificar dizendo que nada foi planejando e ainda questiona a aproximação dela e Rodrigo. “Todo o tempo que a gente ficou junto não fez a mínima diferença, não é?! Você me traiu sem nem pensar o quanto isso ia me machucar. Mentiu para mim sem nem piscar”, Luciana rebate e ainda deixa claro que agora Luan é seu ex-namorado.
As horas passam e ela não para de pensar em Rodrigo, enquanto desabafa com Jéssica (Laryssa Ayres). No momento em que percebe o brilho nos olhos de Luciana ao falar sobre Rodrigo, Jéssica faz as vezes de cupido. A moça atende uma das inúmeras ligações do skatista para a amiga e passa o telefone para ela, obrigando-a a falar com o rapaz, que a convida para um passeio na praça. Tudo e muito mais no capítulo de hoje (segunda 7).


Nenhum comentário:

Postar um comentário