quinta-feira, 2 de julho de 2015

Recado do Jorge: Mil e Uma Noites, uma paixão turca!


Berguzar e Halit: feitos um para o outro

Nada melhor do que uma história de amor bem complicada! Muitas idas e vindas, obstáculos, tentações, lágrimas e sorrisos fazem parte de um belo romance. Se o final for triste, as chances são altas desse enredo se tornar um clássico. Se for feliz, torna-se mais novelesca e aquece o coração da gente! Sendo assim, quanto mais confusão melhor.
E vou te contar uma coisa: estou pra ver casal mais atormentado do que Onur e Sherazade, de Mil e Uma Noites, vividos pelos ótimos Halit Ergenç e Berguzar Koral. Praticamente tudo já aconteceu com esses dois e, mesmo aos trancos e barrancos, seu amor sobrevive de forma emocionante. Muito bem produzida, Mil e Uma Noites é a grande surpresa do ano. Está sendo uma delícia conhecer de perto uma novela turca, tentar se adaptar a tantos nomes “estranhos” e perceber diferenças
e semelhanças com os folhetins nacionais.
Espero que a Band continue investindo nesse filão de importar obras “forasteiras” ao nosso paladar novelesco. Já os encontros e desencontros de Onur e Sherazade vão continuar até o fim. Ainda bem! Adoro!

Um comentário:

  1. São lindos!
    E que a Band torne hábito esse horario de novelas.
    Faz bem a concorrencia

    ResponderExcluir