quinta-feira, 9 de julho de 2015

Recado do Jorge: em excelente companhia!

A inesquecível cena dos meio-irmãos brincando no parque

Torcia muito para Lígia e Miguel ficarem juntos


Dizer adeus a uma novela é igual a sair de um emprego de vários anos, que você adorava e onde tinha muitos amigos. Você sabe que vai perder o contato diário com aquelas pessoas e isso dói. É mais ou menos o que começo a viver com o fim de Sete Vidas, produção que só confirmou o talento de Lícia Manzo e
a credenciou para brilhar no horário nobre da Globo. Basta a emissora querer apostar que, certamente, teremos um grande sucesso. Sete Vidas tem uma história difícil, com um mocinho nada romântico, personagens ricos e complicadíssimos e um elenco em estado de graça. Débora Bloch (Lígia), Domingos Montagner (Miguel), Isabelle Drummond (Júlia), Jayme Matarazzo (Pedro), Malu Galli (Irene), Maria Eduarda de Carvalho (Laila), Michel Noher (Felipe), Regina Duarte (Esther), Mariana Lima (Isabel), Letícia Colin (Elisa), Thaïs Garayp (Rosa), Eline Porto (Luísa), Maria Flor (Taís) brilharam intensamente. A novela ainda "revelou" dois ótimos atores de diferentes gerações, o maduro Fábio Herford (Eriberto) e o jovem Ghilherme Lobo (Bernardo). Acho que nunca vou esquecer a magnífica cena dos irmãos brincando no parque, a sequência de novela mais linda do ano até agora.
É clichê, mas Sete Vidas foi um lindo presente que ganhamos este ano. Como será um presente a sua convivência com Roberta Cerasoli, que me substituirá a partir da próxima edição, quando estarei
de férias. Fã de Sete Vidas, Beta é uma das melhores pessoas que conheço e uma das mais competentes profissionais do nosso mercado. E fará um trabalho, no mínimo, extraordinário. Pode apostar! Até a volta!

4 comentários:

  1. Eu também vou sentir saudades. Me fez lembrar as novelas de Janete Clair,pois dava vontade de chegar no outro dia prá saber o que iria acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muita saudade dessa novela que me emocionou ppr diversas vezes pq retrata conflitos que vivemos e quase ninguém da importancia, amo osdialogos dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa! Emocionante, real, cativante! Sentirei falta de todos os personagens, até do chato do Pedro! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amei a novela, e sentirei muita falta mesmo, da história, dos personagens e principalmente da trilha sonora, sensacional. A novela em si, foi um sonho, onde só existia mocinhos e mocinhas, sem rivais, sem pessoas malvadas, este foi o fato principal da novela ter sido um sucesso, maldades, já basta as do dia a dia.
    Parabéns.

    ResponderExcluir