quarta-feira, 13 de maio de 2015

Recado do Jorge: pintando o sete!




Quando chegou na redação a edição da revista Vida Simples - Para Colorir: Cidade dos Sonhos, da Editora Caras, fiquei doido. Há muito tempo que eu estava querendo colocar meu lado artístico em prática, nessa nova onda de livros adultos para colorir. No sábado 9, estava lá eu pintando o sete com
o meu filho, Arthur, quando começou Sete Vidas. Você não sabe como foi gostoso encher aquelas páginas de cor, enquanto a trama magistral de Lícia Manzo ia se desenrolando. Parecia que uma arte completava a outra. Naquele dia, Lígia (Débora Bloch) estava afogada no turbilhão de sentimentos que tomou conta da sua vida com a volta de Miguel (Domingos Montagner). E, apesar da declaração de amor, que ela refez ao biólogo no CTI, a jornalista sabe que nunca terá um mar tranquilo ao lado do instável navegador. Por isso, sofre tanto e de forma tão sincera e natural. Quem já não viveu uma paixão confusa, a qual você não sabe como lidar? Débora nos oferece a melhor atuação de sua carreira e suas angústias conduziram meu lápis de cor com mais emoção! Bom demais!

Um comentário: