quinta-feira, 7 de maio de 2015

Recado do Jorge: idas e vindas!


Entre Thomaz e Vivi


Savalla e Nathália brilharam



Já Cláudia - com Igor Rickli - se esforçou, mas Samantha
viveu num mundo à parte


O tempo não para mesmo. E, na roda da vida, lá se vai Vivianne Tufani... Nossa querida repórter decidiu viver novas experiências longe de casa, mas, uma vez da Família MINHA NOVELA, sempre da família. Vivi foi uma das gratas revelações que tive aqui, pela competência, disciplina, comprometimento... E será bem-sucedida aonde quer que vá trabalhar. Por tudo isso, a responsabilidade de seu sucessor, Thomaz Rocha, é enorme. Importei o Thomaz de Minas Gerais, por 
sua paixão por novelas, que o fez até tatuar a palavra no antebraço direito. Espero que você o receba de braços e corações bem abertos! 
Outra despedida da semana é a de Alto Astral. A novela foi um belo cartão de visitas do autor Daniel Ortiz pela sensibilidade com que conduziu sua trama de estreia. Faltou um pouco mais de coerência na união dos temas reais com o espiritual e a Samantha (Cláudia Raia) passou a ser algo tão a parte dos outros núcleos da novela que ficou estranho. E curti as atuações de Elizabeth Savalla, Gabriel Godoy, Nathália Dill, Giovanna Lancellotti e Conrado Caputo, todos inspirados. Parabéns!

Um comentário: