quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A Força do Querer, urgente! Novela bate recorde no Rio e, hoje, Zeca descobre que Ritinha é bígama

O caminhoneiro gostará de saber que
pode botar a esposa traíra na cadeia

É isso mesmo, gente. O trem descarrilou e não tem mais como segurar A Força do Querer. O sucesso da trama de Gloria Perez é ascendente e ontem (terça 1º) bateu um recorde importante no Rio de Janeiro: 42 pontos de audiência e 60% de participação. Sobrou até para Os Dias Eram Assim: 21 pontos de audiência e 43% de participação, o recorde da supersérie às terças-feiras. E hoje (quarta 2) tem mais, galera. Doida para assinar logo o documento do divórcio com Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) vai procurá-lo. 

Jeiza x Ritinha: confronto

E Ritinha dá de cara com Jeiza (Paolla Oliveira), que não gosta gosta nada de ver a rival esperando por seu namorado. “Quer falar do divórcio ou quer o Zeca? Qual é a tua, garota?”, pergunta a major. "Já sabe que Zeca não quer nem te ver pintada de ouro e fica insistindo, insistindo", continua ela. Ritinha debocha e pergunta se ele não a quer mesmo. “Tu também achas, senão não tava aí se encrespando toda”, diz a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Jeiza segura a onda para não perder a razão. “Vou nem responder, sabe!”, responde ela, deixando Ritinha do lado de fora de sua casa sozinha.

Zeca revela a Jeiza o que descobriu sobre Ritinha

Disposto a acabar logo com a insistência de Ritinha em assinar esse documento do divórcio, Zeca procura sua advogada para dar entrada nos papéis. No entanto, o caminhoneiro tem a maior surpresa ao saber que sua esposa é bígama. Ou seja, casou com Ruy (Fiuk) sabendo que já era casada de papel passado com ele. A advogada informa que Ritinha pode pegar três anos de cadeia pelo crime. O filho de Abel (Tonico Pereira) conta a novidade a Jeiza, pede segredo absoluto a ela, e avisa que vai denunciar a sereia pra ela pagar por seu crime na cadeia. Jeiza promete ajudá-lo, assim que voltar dos Estados Unidos, onde foi convidada para treinar e lutar.

Um comentário: